Wednesday, June 20, 2007

"Porque foto boa é de gente colada!!!"


"É, ou num é, ou num é???
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!"
Pois é, foto boa mesmo é de gente colada! E estes são os meus '(antigos) tão novos amigos'!!
Uma noite agradável(quase quatro da manhã e nós 5 felizes, a tirar fotos!), uma música horrenda, e nós, no meio da rua, dançando! Ou melhor, aprendendo a dançar. Ensinados pela professora Juliene, hahahaha!
Aprendendo a fazer, com a cintura, o 'e', o 'w', o 'u'..., praticamente o alfabeto inteiro! Além é claro de algumas maiúsculas!
Os erros foram os melhores: alguns tentavam fazer a letra exatamente como se vê, ou seja, um 'sobe e desce' terrível! Hahahahaha! Quando na verdade era pra se fazer as letras indo 'pra frente e pra trás', dependendo da letra! Aaaaaaai, quase morro sem ar de tanto rir este dia!!
Pessoas especiais, falando bobagens a noite toda! Um forró prometido, mas que nunca aconteceu, hahaha!
Sem comentários! Ótimo dia, ótimas pessoas, e ótimo programa! Hahahahaha!
Amoooooooooo³³³!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAH!! Quanta felicidade!

Ahááááá! Enfim consegui, por um milagre(na verdade foi só eu largar de ser preguiçosa e ler um pouco!), postar uma foto aqui, né!
Bom, só me resta dizer que estes são os meus amigos. Todos os que foram citados estão aqui. E mais alguns, é claro! Mas se eu fosse colocar todos os meus amigos numa montagem... iiih, não quero nem pensar no tamanho que ficaria!
Há mais do que amigos aí, há amigos, familiares e alguns obejtos de grande estima pra mim! Coisas que fizeram parte da minha vida, e ainda fazem.
Enfim, isso é mais ou menos como metade do meu coração. Tem um espacinho pra cada uma dessas coisas e pessoas. Principalmente as pessoas!
Amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amoooooooooooooooo!!
Sem palavras pra descrever! Cada coisa que me aparece nessa vida! Cada amigo maluco, cada coisa mais boba... ai, ai! Não dá nem pra lembrar tudo!
Minha vida foi sempre tão boa! Mesmo nos momentos difíceis, quando achei que iria morrer, ou quando desejava isto, estes momentos me ajudaram a crescer! Afinal de contas: "o que seria da vida sem alguns dragões, não é?"!!