Thursday, December 11, 2008

"...evelhecer querendo te abraçar..." [2]


Só sei dizer que estou com saudade. Muita, muita saudade. Faz pouco tempo que ele foi embora, eu odeio tanto quando ele vai embora... Saio meio chorando, meio perdida, com a sensação dele ainda tão perto, pensando que vou conseguir não sentir saudade... E eu peço pra ele não ir, mas ele vai. Vai embora pra poder voltar depois, pra me acordar às 07h20min da manhã e me avisar que chegou. Pra eu ir encontrar com ele quase antes de clarear o dia.


E por uns instantes eu esqueço que ele tem que ir embora, e acho que ele também esquece... E quando eu lembro, eu quase choro, mas estou feliz. Tão feliz que quase tenho a certeza de que toda a felicidade do mundo é minha e dele e só. Acho que, se desse pra ver o que eu sinto e o tamanho do que eu sinto, ninguém ousaria pensar que eu ainda posso desistir (mesmo não sendo possível 'ver', acho que já estão todos devidamente convencidos, né, amor?).


Meu querido, a coisa mais rica que eu tenho. Uma jóia dessas que a gente coloca num lugar bem protegido e fica olhando, olhando e não cansa nunca de olhar. E chora quando vê escapando desse lugar e indo pra tão longe, pra ficar longe por um tempo que não acaba nunca...


Mas eu espero o que for preciso, e que ninguém venha me dizer que não vai dar certo e que não é assim que funciona. Já deu certo.


Deu certo porque é nele que eu penso o tempo todo, porque eu quero ele bem pertinho, só pra ficar olhando e quero ficar bem velhinha do lado dele. Porque eu adoro até a foto 3x4 dele! Adoro a voz dele, adoro o beijo, adoro tudo. Adoro quando ele entra no MSN e quando manda mensagem e imagino o que vou sentir quando puder finalmente acordar todos os dias do lado dele e ele não tiver mais que ir embora.


Tenho saudade sim, mas estou imensamente feliz, um tanto que nem sei dizer. Quase não acredito, às vezes, de tão bom que é amar assim.


Te amo, Ítalo, até o fim... ♥



(Confesso que adaptei o post da Nat, mas é que ela escreve tão bem, e esse texto é TÃO lindo...)

Friday, December 5, 2008

Acabou?



Será mesmo? Hoje foi o último dia de aula... e parece que foi ontem q começou!
Parece que foi ontem que fizemos nossa primeira prova.
Parece que foi ontem que começamos as aulas no sábado.
Parece q foi ontem que começamos a conviver...

E, ainda que tenha sido ontem, apeguei-me. É, eu me apego MESMO.

Ontem que eu entrei naquela sala e só tinha 3 pessoas. Ontem que Ú começou a conversar com a gente. Ontem que TUDO aconteceu. Ai, credo! Simplesmente "imedível" a saudade que vou sentir de todos. E de tudo. E de cada coisa e pessoa, individualmente.

A escola acabou, a ficha caiu. Agora começa a faculdade e o mundo. O que me espera? Não faço ideia e GOSTO disso. O que vai ficar na memória? Só boas lembranças de tudo aquilo que foi vivido. E saudade. Muita saudade.
Lembranças dos amigos, das imagens, das fotos, dos vídeos, das risadas, dos choros, das alegrias, das viagens, dos amores - os que vieram, os que foram e os que continuam -, dos intervalos, das aulas, dos professores...
Saudade das lembranças, claro. Dos momentos, das bobagens, das raivas, dos choros e alegrias compartilhados... de tudo! Ops, de quase tudo.
Mudei, cresci, aprendi, adquiri conhecimento... tanta coisa aconteceu! Tanta gente entrou na minha vida... outras reapareceram... e todas marcaram.
Não dá pra falar tudo que eu queria, mas eu tento. Sempre tento.
Amo vocês, sempre amei, sempre amarei. SEMPRE.
E que venha o mundo! =]