Sunday, June 17, 2007

Sem palavras...

É, né!

Aqui estou eu, novamente! Até que pra quem detestava blog, eu tô me apegando com muita facilidade. Mas isto não vem ao caso, o que vem ao caso agora é a minha felicidade em estar viva!

Tá, não é só por estar viva. Estar viva por si só não é lá muito interessante, mas estou feliz com a vida que tenho.

Feliz porque tenho amigos, porque tenho família, porque tenho pessoas que realmente gostam de mim, porque eu também as amo demais... feliz com a vida!

Amigos em primeiro lugar.

A minha família pode querer me matar, mas pra mim, amigos são a melhor família do mundo! Pois é aquela que nós escolhemos e, por isso, não tem defeitos. E os meus amigos são os melhores do mundo! Não tem como não falar isto simplesmente porque não existe ninguém melhor que os meus amigos! Há os mais especiais... e estes, são inesquecíveis! Não posso citar cada um deles, pois vou acabar esquecendo alguns(eles são muitos, ainda bem! PRECISO de todos pra viver!), mas existem algumas pessoas na minha vida que fizeram a diferença, e estas não posso deixar de citar.

Nayara... alguém que me atura praticamente desde que eu me entendo por gente. Uma amizade de longos anos, lapidada por cada momento que passamos juntas. Como não são poucos, a nossa amizade é simplesmente imbatível! Me conhece desde os meus 11 anos, trocamos muitos conhecimentos e valores. Hoje, me sinto parte dela, e sei que ela também se sente assim! "A amizade é uma alma em dois corpos". Mais nada a declarar.

Loiane... é difícil falar dessa pessoinha, ou mesmo do que ela significa pra mim, mas ainda assim, eu não me canso de tentar. Existem vários motivos, é claro! O principal deles é que eu fico 'sem palavras', realmente, pois a amo... e amo tanto que isso me cala... que coisa não?! Mas não é só por isso... apesar de tudo, ainda não a conheço há tanto tempo quanto conheço a Nayara. Ou melhor, não a conheço tão bem, já que o tempo realmente não faz muita diferença no 'conhecimento' da pessoa. Amo as duas com a mesma intensidade, mas consigo me expressar melhor com relação à Nay, porque a conheço, e sei exatamente como ela se sente.

Voltando pra Lô, ela é alguém que fez muita diferença na minha vida e ainda faz. Me ensinou muita coisa... não apenas por ser minha professora, mas me ensinou muito sobre as pessoas, sobre como lê-las e como podem ser impressionantes os seres humanos! Ainda tenho muito o que aprender: comparar a minha bagagem com a dela é perda de tempo, pois, apesar de tão jovem, ela aprendeu muita coisa e tem muito o que ensinar. Espero aprender muito mais com você, dear person(e isto significa que espero que você me ature por muito tempo ainda, rsrsrs!), e poder ensinar tão bem quanto!

Só pra não perder o costume, deixo uma música...

"Não há vento ou tempestade que te impeçam de voar!

Entre a cobra e o passarinho,

Entre a pomba e o gavião[...]

É a moça da cantiga[...]

O poder que nos levanta..."

Podem ver?? Falei, falei, falei e ainda não consegui me expressar corretamente! Chega disso, passemos para o próximo!

Léo... este aí também é caso antigo(rsrsrs)! Conheco há 2 anos e meio, e o amor que tenho por este rapaz não se mede! Mesmo longe, mesmo quando a saudade aperta, sei que, quando eu voltar, ele vai estar lá, sempre do mesmo jeito, me esperando pra dar as boas vindas!

Já passamos por muita coisa juntos, já sofremos juntos, já sorrimos juntos, já nos sentamos pra conversar e ficamos horas apenas admirando a nossa amizade inexplicável e dizendo poucas, pouquíssimas palavras...

Mas ainda temos muita coisa pra viver!

"E nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz!

Teremos coisas bonitas pra contar!!

E até lá, vamos viver, temos muito ainda por fazer!

[...]

Apenas começamos, o mundo começa agora!

Apenas começamos..."

Mila... iiiiiiiiiiih, esta aqui vai dar o que falar! Ainda nem conheço, mas já é de tão grande importância pra mim...

Minha neguinha, que mora tão longe, mas mesmo assim sinto-a tão perto de mim! Sei que sempre posso contar com ela, sei que ela me entende em qualquer situação, é amiga pra qualquer hora, qualquer segredo! Amo demais essa mocinha, e sei que ela me ama também! É isto o que me faz tão bem! Saber que o amor é recíproco! Com todos os meus amigos!

Ela vem me ver!! E estou aqui, esperando que chege a hora, fazendo contagem regressiva todos os dias pro dia que ela vier! Sei que ela vem, porque sei que nela eu posso confiar! Não há segredos entre nós.

A conheço há pouco tempo, mas tão bem, que isto não faz lá muita diferença, como já falei ali em cima. Ela me ajudou tanto em tantos momentos difíceis da minha vida, e eu também a ajudei nos dela! E, por último, mas não menos importante, compartilhamos nossas alegrias! Não compartilhamos com todos os direitos, é claro, pois ainda não nos vimos pessoalmente, mas é assim que é. E fico feliz por ter conhecido você! Você e todo aquele povo maluco daquele tópico mais maluco ainda! Amo todos!! TO-DOS! Sem exceções!

Enaile... esta é a minha segunda mãe(tá vendo a família? Os que vieram antes são os irmãos...)!

É uma amizade antiga, também... muuuuuuito antiga! Por volta de 6 anos! Sem comentários pra essa moça! Vive pra me dar conselhos... e vice-versa! Os dela eu sigo... às vezes(kkkkkkk!)! Pois eu sei que os meus ela também segue! A gente fez um pseudo-neologismo pra palavra "amo"... por isso, minha amiga, EU TE MAOOOOOOOOOOOOOOO demais!!

O post tá ficando grande demais e meu tempo está acabando! Outro dia eu continuo...

Bjosss pra a, provavelmente, única leitora desse treco aqui(se houver mais, que se manifestem!!) e até a próxima!