Friday, May 16, 2014

Porque é sempre Legião



Depois de uma DR que me deixou em cacos, eu achei que o namoro ia acabar, que ele não me queria mais. . . as coisas se resolvem, e eu fiquei pensando no quanto a gente se ama. No quanto eu o amo. E em COMO a gente se ama, e que a gente não faz a menor idéia do que estamos fazendo. E que nunca vamos saber. E no quanto a gente quer, mesmo assim, fazer continuar dando certo (porque já dá).
E aí lembrei dessa música da Legião (porque é sempre Legião que acalma meu coração):




"Quem inventou o amor, me explica por favor." Mas não no desespero que talvez essa frase possa implicar. . . e sim com a certeza de que nunca saberei completamente como funciona o amor, e que só testando é que vou conseguir descobrir como é. E então eu soube que eu quero testar, pro resto da vida, só com ele do meu lado.
"This time we're not giving up, we'll make it last forever."

No comments: